INÍCIO

INÍCIO

QUEM  SOMOS

AS

MULHERES

 

GALERIA

HORA

DO CAFÉ

 

REVISTA

 

DOWNLOAD

 

CONTATO

Bem-vindas/os


Conta a história que o chá chegou à Inglaterra por volta de 1662, junto com a princesa portuguesa Catarina de Bragança, que viria a se tornar mulher do rei Charles II. Tempos mais tarde o chá se tornou uma grande tradição no país europeu, se tornando o centro de um momento especial de socialização. Já no Brasil o nosso momento de reunião tem como centro outra bebida quente: o café.

O café é oferecido no escritório – para acompanhar uma reunião ou fazer uma pausa no expediente -, ao final da refeição, no início do dia... mas o jeito mais brasileiro e familiar é oferecer essa calorosa bebida como boas vindas para as visitas - para acompanhar um bom papo.

É por isso que o blog do coletivo Arquitetas Invisíveis se chama “Hora do Café”, porque esse é o nosso meio de manter um bom papo com todos aqueles que se interessam por arquitetura, a questão de gênero e todos os assuntos que nos rondam.

Aqui compartilharemos matérias, artes, vídeos... enfim, diversas mídias e formas de expressão que são relevantes para a nossa discussão e reflexão sobre os temas abordados pelo coletivo Arquitetas Invisíveis. As fundadoras e os colaboradores farão postagens regulares apresentando sua visão pessoal sobre o cenário que estudamos e vivemos.

Bem-vindo/as à Hora do Café, nosso blog em gestação. A casa é sua e sempre tem um café quentinho te esperando.

#bemvindo

Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Busca por Tags
Siga a gente